Resultado de seletivo de Bolsas Monitoria para cursos de Inovação Tecnológica (ATUALIZADA)

Publicado por: Campus Cáceres / 9 de Setembro de 2022 às 22:50

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, por meio da Coordenação Geral do Projeto Espaço 4.0 divulga resultado preliminar do edital 20/2022 de Seletivo de estudantes do campus para vagas de monitoria dos cursos de inovação tecnológica ofertadas pelo projeto.

A seleção foi realizada por meio da análise da carta de intenção e entrevistas com candidatas e candidatos.

De acordo com o edital, foram ofertadas três (3) bolsas no valor mensal de R$400,00.

As/os estudantes selecionadas/os devem ter disponibilidade de 10 (dez) horas semanais a serem cumpridas de maneira presencial.

Confira o Resultado Preliminar e o Resultado Final nos documentos abaixos:(atualizado em 13/09/2022- 10h41)

Marcadores: monitoria