início do conteúdo

Campus divulga lista de inscrições e cronograma de entrevistas do seletivo para Bolsa Monitoria

Publicado por: Campus Cáceres / 25 de Abril de 2022 às 19:29

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo publicou nesta segunda-feira (25.04) a lista de inscrições deferidas e indeferidas do processo seletivo interno para bolsas monitoria. A publicação informa ainda o horário das entrevistas das candidatas e candidatos classificadas/os com docentes responsáveis por cada componente curricular /disciplina.

De acordo com o edital 11/2022, são ofertadas 26 bolsas de monitoria didática em diferentes áreas e componentes curriculares para estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, técnico subsequente e dos cursos superiores da instituição. O auxílio é no valor mensal de R$ 150,00. As e os estudantes selecionados atuarão entre os meses de maio e dezembro de 2022. 

A seleção com a análise do texto dissertativo escrito pela/o estudante com os motivos da escolha da disciplina/componente curricular. Na etapa da entrevista, a/o docente responsável avaliará critérios como  desenvoltura, domínio de conteúdo e interesse/disponibilidade das candidatas e dos candidatos. 

Confira nos documentos abaixo a situação de inscrição, conforme critérios do edital, e cronograma com datas e horários de entrevistas para seleção de monitoria em cada disciplina ofertada. As entrevistas serão realizadas nos dias 26, 27 e 28 de abril, nos horários definidos no documento. 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT