'Mulheres Mil': IFMT Cáceres divulga resultado preliminar de seletivo de estudantes para curso FIC de Agente de Desenvolvimento Socioambiental

Publicado por: Campus Cáceres / 26 de Setembro de 2023 às 13:44

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof.Olegário Baldo publicou nesta terça-feira (26.09.2023) o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso 2023/2 como estudante no Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Agente de Desenvolvimento Socioambiental, ofertado pelo Programa Bolsa Formação Mulheres Mil.

A seleção foi realizada por meio de análise dos dados fornecidos pelas candidatas no ato da inscrição, conforme estabelece o Edital 29/2023 e os editais retificadores ao Edital 29/2023 com alterações no cronograma  do seletivo e com acréscimo de critério para desempate em classificação na seleção

As pessoas interessadas em apresentar recurso contra o resultado preliminar devem preencher o formulário disposto no Anexo III e encaminhar pelo e-mail marcella.betti@ifmt.edu.br, nesta quarta-feira (27.08.2023). No título do e-mail deve constar o texto "Título: Recurso ao Resultado da Seleção" seguido do nome da candidata, conforme formato a seguir: "Título: RECURSO AO RESULTADO DA SELEÇÃO - (nome da candidata)".

Confira resultado Preliminar no documento abaixo: