Nota de Pesar - Falecimento da Ex-servidora Joana D’Arc de Freitas Gonçalves

Publicado por: Campus Cáceres / 26 de Setembro de 2017 às 21:10

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento da ex servidora deste campus, Joana D’Arc de Freitas Gonçalves. Nascida em 08.06.1969 na cidade de Paranaíba/MS, integrou o Serviço Público em 1995 na então EAFC, até 2007, quando solicitou redistribuição para a UFMT. Atualmente estava cedida para o Cartório Eleitoral de Cáceres.
Joana, pessoa íntegra e sempre responsável com suas atribuições profissionais e pessoais, deixou aqui exemplo de dedicação, respeito e amizade para com os colegas de trabalho, e os que levou para a vida.
O velório está previsto para a partir das 22h de hoje, 26 de setembro, na Capela da Pax Silva, Avenida Getúlio Vargas, em Cáceres, e sepultamento no início da manhã.
A direção do Campus Cáceres em nome dos servidores e alunos presta solidariedade à família e aos amigos