Nota de pesar: IFMT Cáceres lamenta falecimento da ex-aluna, Clara Rita Santana Magalhães

Publicado por: Campus Cáceres / 19 de Junho de 2023 às 13:13

Com pesar o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo lamenta o falecimento da ex aluna do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Clara Rita Santana Magalhães, ocorrido hoje(19/06) em Cáceres.

Clara tinha 27 anos. Ela ingressou no IFMT em 2012, não chegou a concluir, mas o tempo em que passou pela instituição demonstrou sua dedicação e conquistou a admiração dos docentes e colegas.

A direção do IFMT Cáceres em nome das servidoras, servidores, estudantes e toda comunidade do campus, manifesta solidariedade às e aos colegas de Clara, à servidora do Campus Cristiane Santana Honorio (prima de Clara)  e a toda a família.

Velório e Sepultamento

O velório será na Capela Park dos Ipês, na Avenida Sete de Setembro, 250 – Centro Cáceres-MT. Previsão de horário: a partir das 13h30 desta segunda(19/06).

Marcadores: nota-de-pesar