NOTA DE PESAR: IFMT Cáceres lamenta falecimento do servidor aposentado Getúlio Rodrigues de Souza

Publicado por: Campus Cáceres / 1 de Fevereiro de 2020 às 11:48

Com pesar, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo comunica o falecimento do servidor aposentado Getúlio Rodrigues de Souza, 65 anos. Seu Getúlio estava internado no Hospital São Luiz, com complicações cardíacas. Ele faleceu às 21h15 da noite desta sexta-feira (31.01).

Com cerca de 35 anos de contribuição ao serviço público de educação, Getúlio ingressou no IFMT como Auxiliar de Agropecuária ainda no início da formação da Escola Agrotécnica Federal de Cáceres, em 1981. Em 2015, ele conquistou a aposentadoria.

Casado com Dulce Ferreira Mendes, seu Getúlio deixa uma filha: Cristiane Mendes de Souza, e quatro netos: Andressa (27), Rafael (23), Cristian (19) e Cauan (16).

O velório está sendo realizado na residência da família, situada na Av. Afonso Pena, S/N, bairro Cidade Nova em Cáceres (Em frente ao Açougue do Alemão).  Está programada para às 16 horas, a saída para o sepultamento no Cemitério Park dos Ipês, localizado na Av. Arco-íris, s/n, bairro Pedreira, em Cáceres.

Em sentimento de luto, a direção-geral do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, em nome de colegas servidores e de toda comunidade discente, presta solidariedade à família.