Nota de pesar: IFMT Cáceres lamenta falecimento do ex-aluno, Joelmilson Rodrigues Vieira

Publicado por: Campus Cáceres / 31 de Outubro de 2022 às 15:54

Com pesar o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo lamenta o falecimento do ex-aluno do Curso Técnico em Agropecuária, Joelmilson Rodrigues Vieira, ocorrido ontem(30/10) em Sapezal, Mato Grosso.

Joelmilson tinha 27 anos. Ele ingressou no IFMT em 2020. Este ano, mudou de Cáceres para Rondonópolis e não conseguiu concluir o curso.

A direção do IFMT Cáceres em nome das servidoras, servidores, estudantes e toda comunidade do campus, manifesta solidariedade às e aos colegas de Joelmilson e a toda a família.

Velório e Sepultamento

Segundo a trabalhadora terceirizada do IFMT Cáceres, Neisimar Rodrigues dos Santos, prima de Joelmilson, a família aguarda a chegada do corpo para realizar o sepultamento em Cáceres. O velório será na Capela da Funerária Pax Silva, na Av. Getúlio Vargas, nº 384, Centro, Cáceres. Previsão de horário: a partir das 19 horas desta segunda(31/10).

Marcadores: nota-de-pesar