Nota de Pesar: IFMT Cáceres lamenta o falecimento de Pierina Pirelli Santos, mãe do servidor Carlos Alberto Santos

Publicado por: Campus Cáceres / 24 de Agosto de 2022 às 08:10

Com profundo pesar, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo lamenta o falecimento da senhora Pierina Pirelli Santos (82 anos), mãe do servidor Carlos Alberto Santos.

Dona Pierina faleceu no hospital São Luiz, em Cáceres, na noite desta terça-feira (23.08). De acordo com a família, ela foi internada na semana passada, após complicações da Covid-19.

A direção do IFMT Cáceres em nome das servidoras, servidores, estudantes e toda comunidade do campus com sentimento de afeto, manifesta solidariedade a Carlinhos e a toda a família.

Velório e Sepultamento

O velório de dona Pierina está sendo realizado em sua residência, situada na rua Santo Onofre, n° 194, bairro Jardim Marajoara, Cáceres-MT ( atrás da Canopus/Toyota veículos).

O cortejo para o sepultamento sairá hoje (23.08), às 16 horas, até o cemitério Parque dos Ipês.

Marcadores: nota-de-pesar