Nota de Pesar: IFMT Cáceres lamenta falecimento do egresso Osmar da Costa Marques Filho

Publicado por: Campus Cáceres / 30 de Agosto de 2023 às 11:53

Com pesar, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo lamenta o falecimento do egresso Técnico em Agropecuária, Osmar da Costa Marques Filho (60 anos), ocorrido na segunda-feira (29.08) em Cuiabá. Osmar estava hospitalizado para tratamento de complicações renais. Ele foi sepultado hoje (30.08) pela manhã em Cáceres.

A relação de Osmar com o IFMT Cáceres foi marcada por um envolvimento que ultrapassa gerações. Egresso da quarta turma da antiga Escola Agrotécnica Federal de Cáceres (EAFC), ele fez o Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio na instituição, nos anos de 1983 a 1985. Hoje, o seu filho Lucas Antunes da Costa Marques é acadêmico de Engenharia do campus.

O IFMT Campus Cáceres, em nome de discentes, docentes e do quadro técnico-administrativo da instituição presta solidariedade para o estudante Lucas e toda a família e amigos de Osmar. A instituição compartilha o sentimento de pesar com as e os colegas da Turma de 1993 do Curso Técnico em Agropecuária.