Atenção estudantes: Prazo de inscrição em seletivo de acesso a computadores Chromebooks foi prorrogado até o dia 22/04

Publicado por: Campus Cáceres / 19 de Abril de 2022 às 10:56

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, publicou nesta terça-feira (19.04) alterações no cronograma do  edital de seleção interna de estudantes para cessão/empréstimo de computadores Chromebooks. De acordo com o novo cronograma, as inscrições podem ser realizadas até o dia 22/04 e o resultado final do seletivo será divulgado no dia 20/05.

A seleção é aberta para estudantes regularmente matriculados em todos os cursos presenciais do campus. Serão disponibilizados 50 computadores adquiridos com orçamento do IFMT da ação de assistência estudantil.

De acordo com o edital, a medida  tem o objetivo de promover o acesso pleno e a participação das e dos estudantes nas atividades acadêmicas e é uma estratégia para minimizar os impactos causados na formação discente pela desigualdade de oportunidade de acesso aos equipamentos digitais.

Inscrição

Para inscrever-se a/oestudante deverá preencher o formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/AFy4sN78FmWdZpKs5 .

A seleção será feita pela Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil que analisará, entre os critérios previstos em edital para classificação, a renda familiar da/do estudante.

No ato da inscrição, não será exigida documentação anexa, mas a comissão poderá solicitar documentação complementar, após a  inscrição, caso considere necessário.