Atenção estudantes: Aberto até a próxima sexta-feira (15.10) novo prazo para solicitação de defesa de estágio

Publicado por: Campus Cáceres / 11 de Outubro de 2021 às 11:40

Estudantes que perderam o prazo inicial podem enviar solicitação de defesa de estágio curricular de 11/10 a 15/10. A defesa é obrigatória para conclusão dos cursos.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, por meio do Setor de Estágios, abriu um novo prazo de  solicitação de defesa de estágio curricular supervisionado para estudantes dos 3ºs anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e Informática e do 3º semestre do curso técnico subsequente ema Agropecuária.

Aquelas e aqueles estudantes que não enviaram a solicitação até o dia 03.10, têm esta semana, com prazo limite até a próxima sexta-feira (15.10), para responder ao formulário com solicitação de defesa de estágio. A defesa é obrigatória e um dos requisitos para conclusão dos cursos.

Acesse o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd-eV-9HLhbCIPh4VWvoFEmttJ1wUUQKwGSH-fDzyX8plLKpQ/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

Informações no setor de Estágio pelo e-mail: estagio@cas.ifmt.edu.brCoordenadora: Sara Caroline Pereira da Silva

Marcadores: estagio