Obras educacionais, científicas e literárias serão lançadas no 8º WorkIF

Publicado por: Reitoria / 4 de Outubro de 2023 às 14:37

Na ampla programação do 8º Workshop de Ensino Pesquisa, Extensão e Inovação - WorkIF 2023, um dos eventos será voltado à apresentação de obras acadêmicas no espaço IFMTexto: nossas letras, nos dias 25 e 26 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

Os autores/autoras, servidores e estudantes com obras publicadas nos anos de 2022 e 2023, sejam livros físicos ou e-books com ISBN farão o lançamento dos seus trabalhos e conversarão com o público sobre o processo de realização e particularidades das obras.

Dos 20 títulos, cinco são de áreas técnicas, oito de ensino e sete de linguagens.

Os assuntos dos publicações técnicas contemplam desde a atuação na construção civil, passando pelo planejamento de experimentos com espécies florestais, aos estudos do plantio à colheita da teca.

Os trabalhos educacionais trazem relatos sobre o empoderamento e empreendedorismo feminino, o agir docente na educação profissional, as experiências de educação ambiental e educação do campo e a instrumentação para o ensino de química.

A área de Linguagens, por sua vez, traz obras sobre o uso da língua, anotações sobre crítica literária e o feminino em palavras.

Confira a agenda do lançamento e participe das rodas de conversa.

Marcadores: ifmt_1