Olimpíadas: Imagens de esforço e superação em provas de atletismo

Publicado por: Campus Cáceres / 4 de Março de 2016 às 14:45

Medalhas de ouro no Atletismo

Com campeões definidos em mais uma modalidade, a III edição dos jogos do IFMT Campus Cáceres – Olegário Baldo é festejada pelas equipes que participaram das provas de atletismo. Aquecidos pelo calor e pela energia da torcida os atletas demonstraram empenho e superação nas 10 provas, realizadas no último sábado (27.02), no complexo poliesportivo do campus. Destaque para os representantes da equipe do 6º semestre de Engenharia Florestal que conquistaram o 1º lugar em quatro provas, com duas medalhas de ouro da atleta Fulvianny Cristina, na corrida de 400 M Feminino e na prova de Salto em Distância, além do ouro para Leandro Freitas, em 400 M Masculino e para Aline Alves na prova de Arremesso de Peso.

Também conquistaram ouro na competição as equipes do 1° D com a campeã Emilly Raissa na corrida de 100 M feminino; a equipe de Servidores com a vitória de Elisidério Rodrigues na corrida de 100 M Masculino; O 2º C com o atleta Luiz Fernando Rocca que venceu a prova de Arremesso de Peso Masculino; a equipe do 2º semestre de Engenharia Florestal com o ouro conquistado pelo atleta Alan Santiago, no Salto em Distância; O 2º A com a campeã Julinha Batista na corrida de 1.500 M e a equipe do 2º B com o ouro conquistado por Jeferson Leite na corrida de 3000 m. (Confira no boletim anexo, a relação dos quatro primeiros colocados em cada prova).

Além do atletismo já foram definidos os campeões da modalidade de vôlei de areia. No último sábado também foram realizados os jogos do Basquete Trio com a definição das equipes que disputarão as finais.

Organizado em cinco rodadas, os jogos envolvem 25 equipes formadas por servidores, alunos e colaboradores terceirizados do Campus. Ao todo serão mais de 150 partidas realizadas até o dia 19 de março, sempre aos sábados, integrando as modalidades de Atletismo, Basquetebol, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Voleibol e Vôlei de Areia.

No Álbum de Fotos do Atletismo confira registros de integração, esforço e superação

Arquivos relacionados