O protagonismo da juventude na política é tema de palestra nesta sexta (29.04) no IFMT Cáceres

Publicado por: Campus Cáceres / 26 de Abril de 2022 às 15:50

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, realiza, na tarde de sexta-feira (29.04), mesa de diálogo voltada para jovens estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre o tema “O protagonismo da juventude na política: como participar das eleições de 2022.

Organizada pelo Departamento de Desenvolvimento Educacional do campus em conjunto com a Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil, a agenda contará com as contribuições do Técnico Judiciário, Antonio Barbosa Ribeiro, chefe em substituição do Cartório Eleitoral da 6º Zona do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) e do professor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Leonardo Almeida da Silva, doutor em Ciência Política. A mesa de diálogo contará ainda com a participação do estudante do IFMT Cáceres e presidente do grêmio estudantil, Eduardo Kobachuk Kava.

De acordo com a organização do evento, o propósito é estimular a participação da juventude nos processos eleitorais, com informações e incentivo à emissão de título de eleitor.

Data: 29/04/2022 (sexta-feira)
Horário:13h30