Evento presencial: IFMT Cáceres realiza nesta segunda (16.10) palestra sobre fiscalização de madeira em Mato Grosso

Publicado por: Campus Cáceres / 16 de Outubro de 2023 às 08:17

O evento terá as contribuições dos palestrantes Antônio Campus e Wanderley da Silva, do Laboratório de Tecnologia da Madeira do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso - Indea

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, por meio do curso superior de Bacharelado em Engenharia Florestal, realiza nesta segunda-feira (16/10), às 13h30, palestra aberta à comunidade externa sobre 'Os desafios da fiscalização de madeira em Mato Grosso'.

O evento terá as contribuições do Engenheiro Florestal, Antônio Campus e do agente fiscal, Wanderley da Silva, do Laboratório de Tecnologia da Madeira do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso - Indea

Coordenada pela professora do IFMT Edilene Ribeiro, doutora em Ciências Florestais pela Universidade de Brasília (UnB), a agenda contará ainda com curso de Identificação de Madeira, voltado para acadêmicas e acadêmicos de Engenharia Florestal do Campus. O curso será realizado durante todo o dia da terça-feira (17.10) no bloco de Engenharia Florestal.

As atividades integram os objetivos da disciplina de Anatomia da Madeira ministrada pela professora Edilene no curso de  Engenharia Florestal do IFMT Cáceres.

Estudantes, profissionais da área de florestas e áreas afins e egressas e egressos da Engenharia Florestal podem inscrever-se gratuitamente para a palestra no endereço: https://eventos.ifmt.edu.br/cursos/294/MADEIRA/

A inscrição é gratuita e será emitido certificado. As Vagas são limitadas.

📌 Palestra: Desafios da fiscalização de madeira em Mato Grosso

Data: 16/10/2023 (13h30).
Local: Bloco da Engenharia Florestal
𝐏𝐚𝐥𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨𝐬:
- Marcos Antônio Campos - Engenheiro Florestal, responsável pelo Laboratório de Tecnologia da Madeira (LTM/INDEA )
- Wanderley da Silva - Agente Fiscal e Técnico Identificador de Madeira (LTM/INDEA)