IFMT Cáceres lamenta falecimento do senhor Erovaldo Rodrigues Nascimento, pai da servidora Vanusa Barbosa Rodrigues

Publicado por: Campus Cáceres / 3 de Janeiro de 2023 às 11:48

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo comunica com pesar, o falecimento do senhor Erovaldo Rodrigues Nascimento (74), pai da psicóloga Vanusa Barbosa Rodrigues, chefe do Departamento de Atendimento Estudantil do campus.

Senhor Erovaldo faleceu nesta terça-feira(03.01), em Rondonópolis-MT, vítima de câncer.

Neste momento de luto, a direção-geral do IFMT Cáceres, em nome de toda comunidade educacional manifesta solidariedade à servidora Vanusa, a sua mãe dona Francisca Barbosa e a toda a família.

Informações sobre sepultamento:

O velório do senhor Erovaldo terá início as 12 horas de hoje (03.01) na Capela 01 da União Familiar, situada na Avenida Bandeirantes, 4555, Vila Operário, Rondonópolis. O sepultamento será nesta quarta-feira (04.01) às 9 horas.