Nota de pesar: IFMT Cáceres comunica falecimento de Joaquim de Araújo Pinheiro, pai da servidora Maira Cristina Mauriz Pinheiro

Publicado por: Campus Cáceres / 3 de Janeiro de 2022 às 08:53

Com pesar, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo comunica o falecimento de Joaquim de Araújo Pinheiro, pai da servidora do campus, Maira Cristina Mauriz Pinheiro.

Senhor Joaquim tinha 86 anos. Na última sexta-feira, ele foi internado com dores abdominais e faleceu na madrugada desta segunda-feira (03.01) em Porangatu, Goiás.

A direção do IFMT Cáceres, em nome da comunidade educacional expressa condolências e solidariedade a servidora Maira. Que a família, na manifestação de sua fé, receba o conforto para superar esses tempos de dor.