IFMT Cáceres lança edital interno para projetos de pesquisa de livre iniciativa

Publicado por: Campus Cáceres / 11 de Fevereiro de 2022 às 15:58

O Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, por meio da Coordenação de Pesquisa e  Inovação do campus publicou nesta sexta-feira (11.02), edital interno de submissão de projetos de pesquisa de livre iniciativa.

As propostas devem ser submetidas  via  Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) por servidoras e servidores dos segmentos docente e/ou técnico-administrativo do campus com titulação mínima de graduação. No caso de pessoal contratado, a proposta de execução do projeto deve estar dentro do período do contrato da servidora ou servidor na instituição.

De acordo com o edital 02/2022, além de novas propostas, podem ser registrados projetos em andamento iniciados a partir de 2021.

Em fluxo contínuo, os projetos podem ser submetidos entre os dias 14/02/2022 e 30/07/2022.

O edital não prevê oferta de bolsas, nem taxa de bancada para execução dos projetos.