PNAE: IFMT Cáceres publica resultado final de chamada para Kit de Alimentos

Publicado por: Campus Cáceres / 22 de Novembro de 2021 às 15:46

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo divulgou nesta segunda-feira(22.11) resultado final da chamada pública de estudantes da educação básica do campus para recebimento de Kit de Alimentos adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).  A instituição distribuirá 450 kits de alimentos para famílias de estudantes matriculadas/os nos cursos técnicos integrados e subsequentes ao Ensino Médio da instituição.

De acordo com o edital 15/2021, a entrega do kit respeitará a ordem de solicitação das/dos estudantes e será feita por meio de agendamento realizado pelo setor responsável do campus.

O IFMT Cáceres realizará a entrega dos kits na residência de estudantes da zona urbana de Cáceres no período de 23/11 a 10/12/2021. Para residentes da zona rural e das demais localidades não haverá entrega. Nestes casos, os kits deverão ser retirados no campus, nas segundas, quartas e sextas-feiras, no horário das 7h30 às 11h30, durante o período de 23/11 a 10/12/2021.

O atendimento no campus atenderá protocolos de biossegurança, como uso de máscara, higienização das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento obrigatório de 1,5 entre as pessoas.

Confira no documento abaixo, o resultado final.