início do conteúdo

Provas do seletivo para Estagiários serão realizadas nesta quinta (25.02)

Publicado por: Campus Cáceres / 24 de Fevereiro de 2016 às 10:39

 A presidente da Comissão da Seleção de Estagiário de Nível Superior do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, Fabiane da Silva convoca os candidatos inscritos no processo seletivo para contratação de estagiários, conforme edital 13/2016, para prova prática de Informática que será realizada nesta quinta-feira (25/02/2016) às 8 h no Laboratório de Informática do campus situado na Av. dos Ramires,S/N, Distrito Industrial, Cáceres - MT.

São ofertadas quatro vagas para contratação imediata de acadêmicos de cursos de licenciaturas matriculados, entre o 2º ao 6º semestre, em instituições de ensino superior, e além da seleção para o cadastro de reserva de acadêmicos das áreas de Administração, Administração Pública, Gestão Pública e Direito e de Ciências Contábeis eLicenciatura em Educação Física.

 A da prova prática de Informática, a seleção constará de análise de currículo. Os candidatos inscritos deverão comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência com a documentação exigida no edital.

 O estagiário contratado receberá bolsa-auxílio mensal de R$ 652,00, valor já acrescido do auxílio-transporte, além de cobertura contra acidentes pessoais. O interessado deve ter disponibilidade para cumprir 30 horas semanais de atividade, sendo 6 horas diárias, em turno compatível com o horário escolar.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT