Publicado Resultado Final do seletivo interno de bolsas em projetos de extensão para estudantes

Publicado por: Campus Cáceres / 29 de Junho de 2022 às 19:44

A direção-geral do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo divulgou nesta quarta-feira, 29 de junho, o resultado final do seletivo interno de estudantes para bolsas de projetos de extensão aprovados no Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres- Prof. Olegário Baldo, em editais de fomento à atividades de extensão, lançados em 2022 pela Pró-Reitoria de Extensão, Proex do IFMT.

São ofertadas oito bolsas para projetos do campus aprovados nos editais de Apoio à Extensão (Edital IFMT/Proex nº 44/2022); do Programa de Extensão e Desenvolvimento Rural (Edital IFMT/Proex n°45/2022) e de Apoio aos Circuitos de Arte e Cultura (Edital IFMT/Proex nº 49/2022).

Confira abaixo o edital com resultado final.