Resultado de eleições: Mônica Theodoro é eleita coordenadora do Curso de Licenciatura em Química. Confira eleitos para Colegiado de Curso

Publicado por: Campus Cáceres / 5 de Maio de 2022 às 08:56

A professora Mônica Elizabeth Craveiro Theodoro será a nova coordenadora do curso de Licenciatura em Química do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo. Eleita na última terça-feira (03.05) por estudantes e docentes do curso de Química, a professora assumirá a gestão 2022-2024. O curso iniciou as atividades letivas em 2021/2 e foi implantado sob a coordenação da professora Isabel Matos Fraga.

Além da eleição para a coordenação, a comunidade acadêmica do curso escolheu também membros representantes para o colegiado de Química. Para a representação do segmento Docente, a professora Isabel Matos Fraga Cunha e o professor Cristian Jaques Bolner de Lima foram eleitos membros titulares  e para representação do segmento discente, o membro titular será o estudante Cleiton Duarte Vargas.

De acordo com resultado publicado na noite desta quarta-feira (04.05) no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), ainda na composição do colegiado do curso, o professor Danilo Moraes Itokagi e a professora Claudia Roberta Gonçalves ficaram como membros suplentes do segmento docente e a acadêmica Karen Priscila Barbosa da Rocha como primeira suplente do segmento discente.

Coordenação do curso

A coordenadora eleita do curso de Licenciatura em Química do IFMT Cáceres, Profa. Mônica Elizabeth Craveiro Theodoro ingressou na instituição em 2017. Ela é mestra em Ensino de Ciências pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências da Universidade de São Paulo (USP) e Graduada em Licenciatura Plena em Química pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Confira Ata de Apuração dos votos das eleições para Coordenação e Colegiado do Curso de Licenciatura em Química (editais 05/2022 E 06/2022).