Regulamento de Movimentação de Servidores: Comissão responsável pela análise técnica encerra os trabalhos com avaliação de todas as contribuições da comunidade

Publicado por: Reitoria / 23 de Dezembro de 2021 às 17:07

A presidente da Comissão responsável pela reformulação do regulamento de remoção interna de servidores e Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Leila Cimone Teodoro Alves, informa a comunidade acadêmica do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) que os trabalhos da Comissão finalizaram no último dia 15 de dezembro de 2021, após a análise pelos membros de todas as contribuições da comunidade.

A presidente da Comissão ressalta que além das reuniões, antes de disponibilizar o documento para Consulta Pública, foi realizada uma live de apresentação da proposta.

A próxima etapa, será envio das respostas a todos os servidores que participaram e contribuíram para a construção do documento. E posterior envio à secretaria do Conselho Superior (CONSUP) para apreciação.

“Cabe esclarecer que, enquanto o documento não for apreciado pelo CONSUP, a Resolução Nº 058.2018 (Regulamento de Movimentação de Servidores no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso), permanece vigente e as remoções serão realizadas conforme planilha do Cadastro Permanente de Remoção (CPR)”, explica.