04 e 05/10: Campus realiza reuniões com responsáveis por estudantes do ensino médio sobre retorno gradual das atividades presenciais

Publicado por: Campus Cáceres / 30 de Setembro de 2021 às 18:26

O Instituto Federal Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo convoca pais, mães e/ou responsáveis por estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio para reuniões sobre o retorno gradual das atividades presenciais no campus.

Os encontros realizados de forma virtual, por meio da plataforma meet, terão início nesta segunda-feira (04/10), às 19 horas, com responsáveis por estudantes do curso de Informática. Na terça-feira (05/10), às 19 horas, a reunião será com responsáveis por estudantes do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agropecuária.

O retorno gradual e seguro das atividades administrativas e acadêmicas de forma presencial na instituição foi autorizado pela Resolução nº 53, de 24/09/2021 do Conselho Superior do IFMT e será organizado com base nas instruções normativas nº 05/2021  e nº 06/2021 publicadas pela reitoria do IFMT em 29 de setembro de 2021.

Durante as reuniões, serão escolhidos representantes de familiares de estudantes para composição da Comissão Responsável pela Definição e Implementação do Retorno Gradual das Atividades Presenciais no campus.

Agenda

Reunião com pais, mães e /ou responsáveis - INFORMÁTICA (Ensino Médio Integrado)
Segunda-feira (04/10) - 19 horas
Link de acesso: meet.google.com/efd-fqhk-gwi