Comissão divulga resultado preliminar de eleições para Colegiado de Curso de Engenharia Florestal

Publicado por: Campus Cáceres / 23 de Março de 2023 às 08:06

Estudantes e docentes do curso de Bacharelado em Engenharia Florestal do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo escolheram nesta quarta-feira (22.03) representantes dos segmentos Docente e Discente para o Colegiado de Curso

De acordo com resultado preliminar divulgado pela comissão responsável pelas eleições do Colegiado do Curso de Engenharia Florestal, para o segmento docente foram eleitos os dois candidatos a membros titulares: os professores Luciano Recart Romano e José Renato Maurício da Rocha.

Para representação ao Segmento Discente, as estudantes e os estudantes do curso elegeram como titular no colegiado a acadêmica Kemelly Modesto Ferreira. Na primeira suplência ficou a acadêmica Andressa da Silva Oliveira.

A eleição contou ainda com as candidaturas no segmento discente da acadêmica Larissa Cuyati de Souza Machado e do acadêmico Virgulino Alves Rego.

O colegiado de curso de Engenharia Florestal é uma instância administrativa, consultiva e de supervisão responsável por coordenar e fixar as orientações e diretrizes didáticas do curso. O mandato para representantes eleitos do segmento docente terá duração de dois anos e do segmento discente será de um ano de duração.