Estudantes: IFMT Cáceres publica resultado final da seleçao para Bolsa Monitoria

Publicado por: Campus Cáceres / 29 de Abril de 2022 às 20:28

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo publicou nesta sexta-feira (29.04) o resultado final do edital 11/2022 de bolsa de monitoria didática 2022.

Como açao de Assistência Estudantil do campus, foram ofertadas 26 bolsas de monitoria em diferentes áreas e componentes curriculares para estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, técnico subsequente e dos cursos superiores da instituição. A/o estudante selecionada/o receberá auxílio no valor mensal de R$ 150,00, entre os meses de maio e dezembro de 2022.

Entre outras atribuições, a monitora ou monitor, deve interagir com orientador/a sobre os conteúdos trabalhados em sala de aula e na monitoria; estimular as e os colegas de turma para a participação das atividades de monitoria didática; e prestar assistência, em horários estabelecidos, as/os demais estudantes em resolução de exercícios e esclarecimento de dúvidas sobre o conteúdo da disciplina.

Confira o resultado no documento abaixo: