PNAE: IFMT Cáceres divulga resultado preliminar de chamada pública para entrega de Kit de Alimentos às famílias de estudantes do campus

Publicado por: Campus Cáceres / 16 de Novembro de 2021 às 14:25

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo divulgou nesta terça-feira(16.11) resultado preliminar da chamada pública de estudantes da educação básica do campus para recebimento de Kit de Alimentos adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

São ofertados 450 kits de alimentos para famílias de estudantes matriculadas/os nos cursos técnicos integrados e subsequentes ao Ensino Médio da instituição.

As/os estudantes poderão apresentar recurso contra o resultado preliminar entre os dias 17 e 18/11, de forma on-line, por meio do preenchimento do Formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/pFSm5vpW6CbA5sDH7. O resultado do recurso será enviado no dia 19.11 para o email da/do estudante solicitante (o mesmo e-mail inserido no formulário de recurso ).
O resultado final será publicado no dia 22.11.

Conforme o edital 15/2021, a entrega do kit respeitará a ordem de solicitação das/dos estudantes e será feita por meio de agendamento realizado pelo setor responsável do campus.

A instituição realizará a entrega dos kits na residência de estudantes da zona urbana de Cáceres no período de 23/11 a 10/12/2021. Para residentes da zona rural e das demais localidades não haverá entrega. Nestes casos, os kits deverão ser retirados no campus, nas segundas, quartas e sextas-feiras, no horário das 7h30 às 11h30, durante o período de 23/11 a 10/12/2021. O atendimento no campus atenderá protocolos de biossegurança, como uso de máscara, higienização das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento obrigatório de 1,5 entre as pessoas.