Assistência Estudantil:IFMT Cáceres divulga resultado final de bolsas de Auxílio-moradia

Publicado por: Campus Cáceres / 8 de Junho de 2022 às 14:34

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo divulgou nesta quarta-feira (08/06) o resultado final do seletivo interno de estudantes dos cursos superiores e subsequente do campus para bolsas de Auxílio-moradia. Conforme critérios estabelecidos no edital 15/2022, foi divulgado também o resultado da análise dos recursos contra o resultado preliminar apresentados.

As/os estudantes aprovadas/os devem procurar nesta quinta (09/06) ou sexta-feira(10/06), o Departamento de Assistência Estudantil para assinatura do Termo de Compromisso e apresentação da conta bancária .

A ação integra o Programa de Assistência Estudantil do campus com a  oferta 20 bolsas de Auxílio-moradia para estudantes do curso técnico subsequente em Agropecuária e dos cursos superiores de bacharelado em Engenharia Florestal e Licenciatura em Química, que moram de aluguel .

Confira resultados nos documentos abaixo: