Nota à Comunidade Educacional sobre retorno gradual das atividades letivas presenciais

Publicado por: Campus Cáceres / 24 de Setembro de 2021 às 11:13

Considerando a deliberação do Conselho Superior do Instituto Federal de Mato Grosso, Consup/ IFMT, sobre o retorno gradual das atividades letivas presenciais no âmbito da instituição, com a organização de calendários que respeitem as especificidades de cada unidade do IFMT, a direção-geral do Campus Cáceres- Prof. Olegário Baldo informa:

1 - O calendário de retorno gradual das atividades letivas presenciais no Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo será definido em diálogo com a comunidade educacional, com base em normas de biossegurança, a partir da realidade do campus.

2 - Na próxima quarta-feira (29 de setembro) às 8 horas, será realizada uma reunião, em formato virtual, com servidoras e servidores e representações estudantis para encaminhamentos.

3 - O formato das atividades, agendas e organização para a retomada de aulas presenciais no campus serão definidos em diálogo com a Comissão de Acompanhamento de Retorno de Atividades Presenciais que será composta com a participação de servidoras e servidores, estudantes, pais, mães ou responsáveis. A comissão será criada, conforme Resolução do Consup/IFMT a ser publicada a partir da próxima semana.

Cáceres - MT, 24 de setembro de 2021.