Avaliação do 1º bimestre: IFMT Cáceres realiza neste sábado (14.05) reunião com responsáveis por estudantes do ensino médio integrado

Publicado por: Campus Cáceres / 10 de Maio de 2022 às 16:52

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo realiza, neste sábado (14.05), reunião com pais, mães e responsáveis por estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agropecuária e Informática. A reunião organizada pela direção e coordenação de ensino do campus terá início às 7 horas da manhã no Auditório do campus.

Com o objetivo de promover o diálogo sobre o processo pedagógico e de aprendizagem nos cursos, o encontro integra a agenda do 1º bimestre de 2022 e envolverá responsáveis por estudantes de todas as turmas do ensino médio integrado, a gestão do campus, docentes e equipe pedagógica.

Reunião com responsáveis por estudantes do ensino médio integrado

Data: 14/05/2022 (sábado)*
Local: Auditório do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo

*Transporte: A empresa privada responsável pela linha dos bairros ao IFMT ofertará o serviço no sábado.

Programação abaixo.