IFMT Cáceres oferta vagas remanescentes para ingresso em 2021/2 em Licenciatura em Química e no Curso Técnico em Agropecuária

Publicado por: Campus Cáceres / 13 de Agosto de 2021 às 11:48

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo lançou nesta sexta-feira (13.08) dois editais de seleção com vagas remanescentes para ingresso ainda neste semestre de 2021/2 no curso superior de Licenciatura em Química (2 vagas) e no Curso Técnico em Agropecuária Subsequente (8 vagas).

Voltadas para quem já concluiu o ensino médio, as vagas ofertadas geram oportunidades tanto para quem tem interesse em ingressar no ensino superior em curso de graduação - na Licenciatura em Química ofertada em 4 anos de formação - bem como  para quem quer fazer um curso de menor duração com formação técnica profissionalizante - Técnico em Agropecuária – que tem conclusão em 3 semestres.

O curso de Licenciatura em Química é ofertado no período noturno e o Técnico em Agropecuária no período vespertino. Devido à pandemia da Covid-19, as aulas presenciais no campus estão suspensas até o dia 31 de outubro e o início das atividades deste semestre ocorre por meio do ensino remoto.

INSCRIÇÕES

As inscrições para os processos seletivos simplificados de cada curso serão realizadas entre os dias 16 e 18 de agosto de 2021 com envio de documentação para o e-mail: secretaria@cas.ifmt.edu.br

A pessoa interessada deve preencher e assinar o formulário de inscrição e o termo de autorização de uso de imagem e enviar anexos, juntamente com o seu histórico escolar do ensino médio para o e-mail da secretaria do campus. As inscrições são gratuitas. De acordo com o edital é aceito documento escolar oficial equivalente ao histórico escolar do ensino médio, desde que devidamente assinado pelo Diretor e/ou Secretário Escolar.

- Formulário de Inscrição

- Termo de Autorização de Uso de Imagem