início do conteúdo

Vagas remanescentes: IFMT Cáceres abre inscrições para Cursos Superiores

Publicado por: Campus Cáceres / 28 de Fevereiro de 2023 às 11:48

Abertas inscrições para vagas remanescentes nos Cursos Superiores de Bacharelado em Engenharia Florestal e Licenciatura em Química do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo.  A seleção será realizada, por meio de processo seletivo simplificado, com base na análise do histórico escolar do ensino médio das candidatas e candidatos. 

O prazo para inscrições no seletivo e entrega de documentação termina no próximo sábado (04.03) e será realizado, exclusivamente pela internet, por meio de preenchimento do formulário eletrônico o https://forms.gle/Y1iu4ms5UveJ5Jtd9

Para participar da seleção é necessário ter concluído o ensino médio, responder ao formulário e anexar arquivo do histórico escolar do ensino médio ou documento oficial equivalente.

 O curso superior de bacharelado em Engenharia Florestal é ofertado em período integral diurno com duração mínima de formação de 5 anos (10 semestres). O curso de Licenciatura em Química tem duração mínima de formação de 4 anos (8 semestres) e é ofertado no período noturno. Neste seletivo simplificado são ofertadas 10 vagas remanescentes para Engenharia Florestal e 16 vagas para Licenciatura em Química.

Confira o edital no documento abaixo:

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT