início do conteúdo

Vem ai o primeiro impulso para quem quer empreender: PROGRAMA CENTELHA

Publicado por: Reitoria / 17 de Outubro de 2019 às 09:52

SOBRE O PROGRAMA
O Programa Centelha visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no Brasil. O programa irá oferecer capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias em negócios de sucesso.

A iniciativa é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), e operada pela Fundação CERTI.

O PROGRAMA NO ESTADO
O Programa Centelha visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no Mato Grosso. O programa irá oferecer capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias em negócios de sucesso.

A iniciativa é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), operada pela Fundação CERTI e, no MatoGrosso, é executada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (FAPEMAT).

ETAPAS DO PROGRAMA

 

EDITAL
As inscrições do Programa Centelha MT abriram no dia 10/10 e encerram no dia 18/11/2019 às 18h. Acesse o edital ao lado e confira todas as regras para participação no programa.

O Programa Centelha será executado de forma descentralizada, por meio da articulação institucional e cooperação com entidades de 21 estados.

leia mais em: http://programacentelha.com.br/mt/

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Av. dos Ramires, s/n - CEP: 78200-000 - Caixa postal: 244

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT