IFMT divulga 2ª chamada para matriculas em Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado por: Campus Cáceres / 18 de Janeiro de 2023 às 12:26

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, publicou nesta quarta-feira (18.01) a  2ª chamada para matrículas de estudantes aprovadas e aprovados no Seletivo 2023 em Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

No Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, as matrículas para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agropecuária e Informática devem ser realizadas na Coordenação de Registros Escolares, localizada no prédio central do campus, na Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial – Cáceres – MT.

As/os estudantes convocadas/os na 2ª chamada devem realizar matrículas até o dia 23.01, de segunda a sexta-feira, no horário de 8 às 18 horas.

“Quem aparecer na lista da segunda chamada deve comparecer no campus com documentos originais e cópias, previstos no edital de seleção para matrícula. Segunda-feira (23.01) será o último dia. Caso não realize a matrícula neste prazo, a vaga será destinada para outros estudantes, conforme classificação no seletivo”, explica a coordenadora de Registros Escolares do campus, Nathália Costa.

As classificadas e classificados no processo seletivo devem acompanhar o cronograma das publicações no site https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=6333  com as datas de novas chamadas para matrículas.

As aulas no IFMT Cáceres terão início dia 06.02.2023.