Abertas inscrições do Programa Bolsa Permanência para indígenas e quilombolas

Publicado por: Reitoria / 8 de Fevereiro de 2024 às 12:00

Estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Permanência – PBP, do Ministério da Educação – MEC destinadas a estudantes indígenas e quilombolas matriculados em cursos de graduação presenciais do IFMT. As vagas abertas são para reposição de estudantes que se desligarem do Programa em 2024.

Essas inscrições fazem parte do fluxo contínuo. Para se inscrever, o estudante indígena ou quilombola regularmente matriculado em cursos de graduação presencias do IFMT, deve acessar o site oficial do Programa Bolsa Permanência SISBP na área "Sistema de Gestão da Bolsa Permanência".

Já no site o estudante deve preencher todas as informações solicitadas, o pré-cadastro e o Termo de Compromisso no sistema de gestão do Programa. Para se inscrever e saber mais sobre o Programa Bolsa Permanência clique no link abaixo.

Programa Bolsa Permanência inscreva-se e saiba mais, CLIQUE AQUI