Atenção estudantes: Termina nesta sexta(13) inscrições para bolsas de auxílio alimentação, internet e apoio pedagógico. Confira orientações

Publicado por: Campus Cáceres / 11 de Agosto de 2021 às 10:39

Estudantes de todos os cursos do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo podem inscrever-se até a próxima sexta-feira (13.08) em editais de assistência estudantil de auxílio emergencial para alimentação e também bolsas para serviços de internet e apoio pedagógico para acesso e impressões de materiais didáticos.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet por meio de preenchimento de formulários eletrônicos até às 23 horas da sexta-feira (13).

Auxílio Alimentação

Bolsas para serviços de internet e de material de apoio pedagógico

Confira orientações e dicas importantes sobre como participar do processo de seleção de bolsas neste bate-papo com a presidente da Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil, Júlia Mendes, no canal do IFMT Cáceres no youtube:

- IFMT Cáceres lança edital com novas vagas para auxílio alimentação e assegura pagamento de bolsas até dezembro para aprovados e classificados em edital anterior

- IFMT Cáceres oferta 168 bolsas para serviços de internet e de material de apoio pedagógico e prorroga de agosto até dezembro bolsas de edital anterior