Aulas presencias a partir desta segunda (07.03). Confiram horários, ensalamento e informações sobre transportes e medidas de biosseguranças

Publicado por: Campus Cáceres / 6 de Março de 2022 às 14:19

Nesta segunda-feira (07.03) o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo retorna às aulas presenciais em todos os cursos da instituição, dando continuidade às atividades letivas do ano 2022 que estavam ocorrendo de forma remota.

As/os estudantes deverão conferir os horários atualizados das aulas e o ensalamento das turmas no site institucional- menu Ensino do campus.(Acesse aqui)

Devido à pandemia Covid-19 e à necessidade de evitar aglomerações, os horários de uso do refeitório e de intervalos serão diferenciados por turmas. Confira

Entre as medidas de biossegurança, a comunidade interna do campus deverá observar as seguintes orientações:

a) Utilizar máscara cobrindo boca e nariz;
b) Higienizar mãos com álcool 70º ou lavá-las com água e sabão;
c) Manter distanciamento seguro entre as pessoas;
d) Não comparecer ao campus caso apresente qualquer sintoma de Covid-19, como: febre, dor de cabeça, náuseas, falta de olfato ou paladar, tosse permanente e dificuldade de respirar. No caso de estudantes, comunicar ao Setor Pedagógico e procurar atendimento médico;
e) Observar e cumprir os horários diferenciados por turma para intervalos e uso de refeitório;

f) Estudantes residentes deverão observar as orientações apresentadas  pelo Departamento de Atendimento Estudantil (DAE).

Termo de Responsabilidade para comparecimento às atividades presenciais

Para comparecimento às atividades presenciais, estudantes maiores de idade e responsáveis por estudantes menores de idade deverão assinar Termo de Responsabilidade  sobre atendimento às normas de biossegurança estabelecidas pela instituição. Os termos deverão ser preenchidos, impressos, assinados e entregues no campus a partir da próxima segunda-feira (07/03) na sala da Coordenação Geral de Ensino  (Confira o modelo aqui).

Transporte

O acesso de bairros de Cáceres ao campus em linhas de transporte de uso coletivo é possível por  meio de serviço pago a empresa privada de ônibus e por serviço de transporte gratuito para estudantes aprovadas/os no processo de seleção interna realizado pelo IFMT Cáceres por meio do Edital 07/2020.   Acesse as rotas e horários nos links acima.

Contatos: Duvidas e orientações presencialmente no campus ou pelos canais abaixo.

Departamento de Ensino (DDE): E-mail: ensino.cas@ifmt.edu.br – Whatsapp (65) 99968-0638
Departamento de Atendimento Estudantil (DAE): E-mail: dae.cas@ifmt.edu.br - Whatsapp (65) (65) 3221 2632