Campus divulga ordem de apresentação de seletivo docente na área Geodésia/Cartografia. Provas começam terça 01/12/2020

Publicado por: Campus Cáceres / 26 de Novembro de 2020 às 12:12

Candidatas e candidatos do processo seletivo para contratação de docente substituta (o) na área de Geodésia/Cartografia do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo realizam, a partir das 8 horas da próxima terça-feira (01/12), provas de Desempenho Didático com o tema “Sistemas de sensoriamento remoto e processamento digital de imagens”.

A Comissão Responsável e a Banca Examinadora do Exame de Desempenho Didático do Processo Seletivo (Edital 099/2020) foram instituídas pela Portaria 87/2020

Cada participante do seletivo ministrará uma aula por meio de videoconferência, na plataforma Meet, com link de acesso enviado no endereço eletrônico cadastrado no ato da inscrição. Conforme previsto no edital, o prazo para envio do plano de aula para o e-mail cggp@cas.ifmt.edu.br, termina hoje (26.11), às 17 horas.

A apresentação será por ordem alfabética conforme relação abaixo:

Ordem de Apresentação da Prova de Desempenho Didático:

1 - Ana Flávia Cintra Vieira

2 - Antonio Miguel Olivo Neto

3 - Betina Camargo

4 - Bruna Nascimento de Vasconcellos

5 - Danielle Vieira Guimaraes

6 - Diogo José Oliveira Pimentel

7 - Huezer Viganô Sperandio

8 - Iací Dandara Santos Brasil

9 - Isabel Carolina de Lima Santos

10 - Julia Janice Loffler

11 - Lucas Santos Santana

12 - Maíra Akemi Toma

13 - Mônica Cristina de Castro

14 - Nubia da Silva

15 - Pedro Henrique Silva Bezerra

16 - Pedro Paulo de Arruda

17 - Tárcio Rocha Lopes

18 - Tarik Cuchi

Contatos para e-mail: jucara.oliveira@cas.ifmt.edu.br ou cggp@cas.ifmt.edu.br

Confira site do processo seletivo Edital 099/2020

(Edna Pedro/ Assecom- IFMT Cáceres).