início do conteúdo

Comissão local realiza nesta quarta (02.12) último debate entre candidatos a diretor-geral do campus

Publicado por: Campus Cáceres / 1 de Dezembro de 2020 às 08:48

Nesta quarta-feira (02.12), às 14 horas, será realizado o segundo e último debate entre candidatos a diretor-geral do IFMT Campus Cáceres – prof. Olegário Baldo no processo de consulta para o quadriênio 2021 a 2025. Organizado pela comissão eleitoral do campus, o debate terá transmissão ao vivo pelo canal do youtube https://www.youtube.com/watch?v=sblnlGPrk8U

A comunidade educacional pôde participar com envio de perguntas à comissão eleitoral local por meio de formulário específico, até às 48 horas antes do segundo debate.

As regras são as mesmas do primeiro debate realizado na última sexta-feira (27.11).

Os candidatos ao cargo de diretor-geral do campus, servidores Anderson Wesley Alves Bezerra, Luciano Recart Romano e Reginaldo Antônio Medeiros deverão formular e responder perguntas, tendo como eixos políticas de ensino; políticas de cultura e extensão; políticas de pesquisa e pós-graduação;  política de gestão de pessoas e capacitação dos servidores;  políticas de assistência estudantil, permanência e mobilidade acadêmica; política de comunicação; financiamento para IFMT; política de infraestrutura e gestão.

 

(Edna Pedro /Assecom - IFMT Cáceres)

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT