Contratação Artes: Candidatas(os) devem enviar até quarta-feira(14.04) plano de aula para prova de desempenho didático. Confira tema.

Publicado por: Campus Cáceres / 13 de Abril de 2021 às 13:48

“Arte e a formação tecnológica em cursos integrados ao Ensino Médio” foi o tema, sorteado nesta terça-feira (13.04), para as provas de desempenho didático do seletivo de contratação de professor (a) substituta(o) do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, na área de Artes.

Conforme Edital 023/2021, as provas serão realizadas por meio de apresentação, à banca examinadora, de aula em formato on-line pela Plataforma Meet. As candidatas e candidatos devem encaminhar o Plano de Aula para o e-mail cggp@cas.ifmt.edu.br, até às 17 horas da quarta-feira (14.04).

O link da sala de videoconferência para a Prova de Desempenho Didático será encaminhado nos e-mails das e dos docentes participantes. A diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) do campus, professora Juçara Tinasi, orienta as candidatas e candidatos a confirmarem o recebimento do link, testarem o vídeo e o som antes do horário marcado e, se possível, reservarem um ambiente livre de ruídos.

Informações pelos e-mails: jucara.oliveira@cas.ifmt.edu.br ou cggp@cas.ifmt.edu.br