IFMT Cáceres realiza esta semana ciclo de defesas de estágio curricular

Publicado por: Campus Cáceres / 25 de Outubro de 2021 às 08:00

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Caceres - Prof. Olegário Baldo, por meio do setor de Estágio deu início nesta segunda-feira (25/10) , o primeiro ciclo de defesa de estágios 2021 dos estudantes dos 3ºs anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e Informática e do 3º semestre do curso Técnico Subsequente em Agropecuária. As apresentações, neste ciclo, vão até o dia 29 de outubro.

As atividades são realizadas em formato on-line, por meio de plataforma Meet e envolvem as experiências com Estágio Curricular Supervisionado de estudantes que solicitaram defesas até o último dia 03.

De acordo com a coordenadora do Setor de Estágio, Sara Caroline Pereira da Silva, ainda este ano será agendado um novo ciclo de defesas para estudantes do ensino médio integrado e subsequente.

Os relatórios de estágios  incluem aproveitamento de atividades no âmbito do ensino, pesquisa e extensão e formação continuada como carga horária de estágio curricular. A possibilidade de aproveitamento dessas atividades como estágio curricular foi regulamentada pelo IFMT, considerando a pandemia da Covid-19 e o período de suspensão de atividades presenciais, conforme Instrução Normativa 07/2020.

Confira programação :

- Dia 25/10/2021 - Apresentação de Defesa de Estágio