início do conteúdo

IFMT Cáceres realiza nesta sexta(24.06) ciclo de defesas de estágio curricular 2022/1

Publicado por: Campus Cáceres / 20 de Junho de 2022 às 14:48

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, por meio do setor de Estágio realiza, na sexta-feira (24.06) o primeiro ciclo de defesas de estágios 2022/1 de estudantes dos 3ºs anos do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agropecuária e do 3º semestre do Curso Técnico Subsequente em Agropecuária.

Com base no tema "Vivências transformadoras",  as defesas serão organizadas em painéis apresentados no período matutino em formato presencial  e no período vespertino com defesas em formato on-line.

De acordo com a coordenadora em substituição do setor de Estágio, Sebastiana Aparecida de Souza Silva, a temática foi inspirada nos relatos de superação que as e os estudantes vivenciaram durante o estágio.

"Com toda a vulnerabilidade sentida na pandemia em vários aspectos da vida, desistir do curso foi muitas vezes uma possibilidade, mas o estágio se tornou uma fonte de motivação para continuar, trazendo consigo encantamento pela profissão e esperança em meio ao caos", afirma Sebastiana.

Clique aqui e confira abaixo programação completa

 

Marcadores: estagio 20221

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT