Divulgação de resultado de seleção do Curso de Produtora de Derivados do Leite será na próxima terça-feira (04/06)

Publicado por: Campus Cáceres / 31 de Maio de 2019 às 08:57

Considerando a grande procura para inscrições no Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Produtora de Derivados do Leite do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo foi adiada a data de divulgação do resultado da seleção das candidatas para a próxima terça-feira (04.06). O curso, voltado para mulheres de comunidades cacerenses que se encontram em vulnerabilidade social, tem como objetivo integrar conhecimentos e saberes sobre o processamento de produtos derivados do leite, a partir da educação voltada para a inclusão, equidade, emancipação, cidadania e autonomia de mulheres.

A seleção será realizada por meio de Análise Socioeconômica. O resultado será divulgado no portal da instituição na internet www.cas.ifmt.edu.br.

Conforme edital, a matrícula das aprovadas permanece no dia 07.06.