Divulgado Calendário de Defesas de Estágios para Concluintes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado por: Campus Cáceres / 16 de Fevereiro de 2016 às 19:24

Alunos concluintes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em Agropecuária e Desenvolvimento de Sistemas do IFMT Cáceres têm até o próximo dia 02 de março para entregar cópia do Relatório de Estágio ao professor-orientador. As experiências de estágios serão apresentadas pelos estudantes às bancas examinadoras entre os dias 04 e 08 de abril.

De acordo com calendário publicado pela Coordenação de Integração-Escola-Comunidade do Campus (CIEC), uma cópia do relatório corrigido deve ser entregue, entre os dias 21 e 22 de março, na sala da coordenação para organização das Bancas de Defesa. No mesmo prazo, o aluno deve encaminhar versão digital do relatório para o e-mail:maria.zysko@cas.ifmt.edu.br.

Após a defesa o aluno têm até 07 dias úteis para entregar no CIEC uma cópia encadernada do relatório com as correções orientadas pela banca.

A coordenadora Maria de Lourdes Maciel Zysko destaca que a defesa de estágio dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio é obrigatória e o cumprimento dos procedimentos e prazos previstos no calendário é um dos requisitos para colação de grau e certificação dos estudantes.

Acesse abaixo Calendário de Defesas de Estágios