Divulgado edital de seleção para vagas remanescentes de residência estudantil para alunos do Curso Técnico em Agropecuária Subsequente

Publicado por: Campus Cáceres / 23 de Agosto de 2017 às 17:07

O edital Nº 23/2017 tem por objetivo conceder vagas remanescentes na residência masculina para estudantes, regularmente matriculados no Curso Técnico em Agropecuária – Subsequente em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições serão realizadas nos dias 23 a 28 de agosto de 2017 de 8h as 12h e de 14h às 18h, horário local, na Sala do Serviço Social e Psicologia na Coordenação Geral de Atendimento ao Educando – CGAE do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo. A inscrição do candidato à Residência Estudantil será feita por meio da apresentação de CÓPIAS LEGÍVEIS de todos os documentos solicitados.

Para mais informações acesse o documento na íntegra em anexo