Edital Retificado Do Processo Eleitoral Para Escolha Do Representante Discente No Colegiado De Curso – Engenharia Florestal

Publicado por: Campus Cáceres / 13 de Novembro de 2018 às 14:25

Este edital, estabelecido pela Comissão Eleitoral, designada pelo Diretor Geral do IFMT / Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, através da Portaria nº 140, de 18 de outubro de 2018, com representatividade dos segmentos docente e discente, tem por finalidade estabelecer as diretrizes para a organização e realização do processo eleitoral para a escolha dos membros Discentes do Colegiado do Curso de Engenharia Florestal, atendendo ao que prevê o Regimento Unificado para os Colegiados de Cursos Superiores do IFMT / Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, aprovado na Ata nº 01 de 29 de março de 2010, do Colegiado de Curso.

As inscrições dos candidatos  estarão abertas de 16 de Novembro de 2018 a 23 de Novembro de 2018.

Para concorrer ao Colegiado de Curso, o candidato deverá protocolar, na Coordenação GERAL DE ENSINO (CGE), a Ficha de Inscrição de Candidatura, constante no Anexo II, devidamente preenchida.

A Coordenação geral de ensino (CGE) estará disponível para recebimento de documentos nos dias de funcionamento normal do campus, exceto aos sábados, no horário de funcionamento do campus.

No último dia de inscrição o horário limite para entregar a ficha de inscrição será às 16 horas.

Para maiores informação acesse o documento na íntegra em anexo abaixo: