IFMT Cáceres realiza consulta para indicação da coordenação do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio(atualizada em 30.06)

Publicado por: Campus Cáceres / 29 de Junho de 2023 às 08:20

A votação ocorre das 9 horas às 16 horas desta quinta-feira(29.06), na sala da Coordenação Geral de Ensino.

Estudantes, docentes e técnicas e técnicos administrativos ligadas (os) ao Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio participam hoje (29.06) do processo de consulta para indicação da coordenação do curso. A chapa inscrita é composta pelo professor Marcelo Rocha Meira - como coordenador titular, e o professor Fabiano da Guia Rocha como suplente.

Podem votar estudantes regularmente matriculados no curso; Docentes que ministram ou ministraram nos últimos 12 meses disciplinas no curso; e técnicas e técnicos administrativos da Coordenação Geral de Ensino (CGE), Secretaria de Registros Escolares, Biblioteca e do Departamento de Atendimento Estudantil.

O coordenador-geral de Ensino do campus, professor Marcel Jesus Dias, destaca a necessidade das estudantes e estudantes apresentarem no local da votação a carteira estudantil ou outro documento de identificação com foto.

(Matéria Atualizada em 30.06): Comissão publica ata com resultado da consulta para indicação da coordenação do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio . Confira !