IFMT Cáceres abre inscrições de seletivo para ingresso em Engenharia Florestal por meio de transferência externa

Publicado por: Campus Cáceres / 4 de Fevereiro de 2021 às 11:31

Seleção é aberta para quem já tenha diploma em curso superior e acadêmicos do IFMT
e de demais instituições de ensino superior

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo abriu, nesta quinta-feira (04.02), inscrições em seletivo para ingresso no curso superior de bacharelado em Engenharia Florestal, por meio de transferência externa.

Com a oferta de 56 vagas em diferentes semestres do curso, a seleção é voltada para acadêmicas e acadêmicos do IFMT e de demais instituições de ensino superior credenciadas pelo Ministério da Educação, além de pessoas que já tenham diploma em cursos superiores.

As inscrições devem ser realizadas até às 16 horas do dia 26 de fevereiro como envio de documentos previstos no edital 01/2021 pelo e-mail engenhariaflorestal@cas.ifmt.edu.br

O processo seletivo ocorrerá por meio de análise de currículo e da ementa das disciplinas do curso ofertado.

Confira relação de documentos necessários e outras informações no edital abaixo: