IFMT Cáceres abre inscrições gratuitas para 9 vagas remanescentes do curso Técnico em Agropecuária Subsequente

Publicado por: Campus Cáceres / 15 de Junho de 2023 às 17:29

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo publicou nesta quinta-feira (15.06) Edital com 09 vagas remanescentes para o Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio com ingresso de estudantes no semestre de 2023/2. O curso é totalmente gratuito e para acesso as vagas ofertadas no edital 16/2023 os candidatos não pagam taxa de inscrição.

Voltado para quem já concluiu o ensino médio, o curso técnico em Agropecuária é ofertado em 1 ano e meio de formação profissionalizante no período vespertino. As pessoas interessadas em se beneficiar com uma das 9 vagas oferecidas devem realizar inscrição, exclusivamente por formulário eletrônico.

As inscrições vão do dia 19 ao dia 25 de junho. A seleção será feita por sorteio público no dia 29 de junho.

Faça sua inscrição AQUI. O procedimento é simples basta clicar no link, preencher o formulário com dados pessoais, e enviar para finalizar a inscrição.