IFMT Cáceres abre vagas remanescentes para auxílios de alimentação, inclusão digital e de apoio para Atividades Letivas Não Presenciais

Publicado por: Campus Cáceres / 23 de Outubro de 2020 às 16:00

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo abre inscrições para vagas remanescentes de edital de auxílio emergencial para estudantes do campus. A ação que integra a política de assistência estudantil do campus, oferta auxílio alimentação, fomenta a inclusão digital por meio de serviços de internet e proporciona apoio pedagógico para Atividades Letivas Não Presenciais (ANP).

São ofertadas 127 vagas para Auxílio Emergencial nas modalidades de: Auxílio Alimentação; Distribuição de Cartão Sim “Chip” mediante contratação de serviços de Telefonia Móvel com Acesso à Internet; Auxílio Financeiro para Acesso à Internet; Auxílio Financeiro de Apoio Pedagógico para Impressão de Materiais; Distribuição de Materiais Impressos para Apoio Pedagógico, como fomento à permanência.

As vagas são destinadas para estudantes do campus "regularmente matriculadas/os em componentes curriculares flexibilizados no período letivo 2020/1 e posteriormente em 2020/2  que não participaram do Edital 07/2020 e/ou 09/2020 ou participaram e foram aprovadas e aprovadas, mas não receberam o benefício por apresentarem dados bancários de outra pessoa", conforme indica o edital 10/2020. A seleção priorizará estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada.

Inscrições até o dia 02/11/2020 por meio do formulário eletrônico https://forms.gle/FFbCH1d1QQriVmsb7

Dúvidas pelo e-mail: auxilioemergencial@cas.ifmt.edu.br

Leia abaixo o edital na íntegra

(Edna Pedro/ Assecom/IFMT Cáceres)